Friday 22 December 2017

Como fazer um villager trading system no Brasil


A negociação é uma interação entre o jogador e os moradores. Que foi adicionado na atualização 1.3.1. É feito clicando com o botão direito do mouse em um aldeão na versão para PC do Minecraft. Trading não está disponível no Windows 10 Edition ou Pocket Edition. Os aldeões do bebê não podem negociar. Como negociar Um gráfico de bens de comércio possível. Cada aldeão começa com uma única opção para trocar por algo. Para efeitos desta explicação, serão referidos como acordos comerciais ou simplesmente acordos. Cada acordo comercial pode ser feito várias vezes antes que o aldeão não queira mais honrá-lo. Isso geralmente é cinco vezes, mas pode variar. Completar o primeiro acordo de comércio e, em seguida, fechar a janela de comércio ou interface, fará com que o morador para entrar em um modo de pensar, e dar ao aldeão uma reputação aumentada com o jogador (reputação mais detalhada abaixo). Um aldeão pode ter até cinco acordos comerciais ao mesmo tempo, embora possa substituir os antigos por novos após o quinto. A única maneira de desbloquear mais acordos é o comércio com o morador, completando pelo menos um acordo de cada vez. Uma vez que cinco acordos de comércio foram alcançados, continuar a negociar o acordo final ainda redefinirá os outros acordos, permitindo mais negociação, mas também tem uma chance de substituir os acordos atuais com outro novo acordo. Papel de troca para uma esmeralda, com um aldeão. Negociação é uma maneira rápida de ganhar Esmeraldas no modo de sobrevivência. Como é o único método legítimo de obtenção de esmeraldas, além de minério de esmeralda minerais. Especial Cartographer aldeões foram adicionados em The Exploration Update. Os jogadores podem negociar com esses cartógrafos, que estão dispostos a negociar um Mapa de Exploração. Para uma combinação de esmeraldas e um compasso. Em servidores multiplayer com aldeões NPC embutidos em aldeias, os jogadores podem agir como bandidos, ou ladrões, e matar jogadores que acreditam ter trocado um morador por esmeraldas. Aldeão Reputação Um aldeão vai gostar de um jogador mais, mais vezes eles comércio uns com os outros. Isso é útil para um único objetivo: impedir que as cidades Iron Golems atacem o jogador. Golems geralmente só se tornam hostis quando os aldeões estão com raiva, porque eles foram recentemente atacados pelo jogador. Alternativamente, o jogador pode escapar da aldeia e esperar um pouco antes de retornar. Iron Golems hostil irá eventualmente perdoar para esquecer o jogador. Negociação é geralmente difícil, a menos que feito dentro de casa, enquanto Iron Golems estão presentes e os moradores estão irritados com o jogador. Na versão PS3, armas encantadas não podem ser trocadas para um aldeão, apenas aqueles sem encantamentos. Interferência de bloqueador de anúncios detectada O Wikia é um site gratuito que gera dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para os espectadores usando ad bloqueadores Wikia não está acessível se youve fez outras modificações. Remova a regra de bloqueio de anúncios personalizados ea página será carregada como seria de esperar. Trading é um mecânico de jogo que permite ao jogador negociar com aldeões NPC. O jogador pode comprar itens usando esmeraldas, ou usar itens para comprar esmeraldas. Clicando com o botão direito um aldeão irá abrir a interface de negociação, que tem uma ou mais ofertas do aldeão. Os aldeões têm diferentes profissões, que afetam as ofertas que eles fazem. Um ferreiro só vai vender armaduras, ferramentas e armas, enquanto um agricultor vai vender vários itens alimentares e ferramentas. Os preços que os moradores pedem são estabelecidos, embora nem todos os moradores cobram os mesmos montantes pelos mesmos itens. No entanto, os moradores vão gerar novas ofertas, que poderiam ser o mesmo item em maiores ou menores quantidades com um preço diferente. Mas os moradores só irão gerar uma nova oferta quando o último item que têm em oferta (item mais à direita) foi negociado uma vez antes. Os aldeões só geram uma nova oferta quando a janela de comércio é fechada e eles emitem partículas roxas por alguns segundos. A oferta recentemente gerada pode ser um novo item ou um item que eles já estavam vendendo, o que substituirá a oferta antiga. Esta nova oferta poderia ser pior, por isso pode demorar anos para levá-los a baixar o seu preço ao seu gosto. O ferreiro compra: Carvão: 16-23 para 1 esmeralda Diamante: 4-5 para 1 esmeralda Lingote de ferro: 8-9 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda Ferreiro vende: Machado de diamante: 1 para 9-11 esmeraldas Diamante 1 para 7 esmeraldas Diamond Spada: 1 para 7 esmeraldas Diamante Espada: 1 para 12-13 esmeraldas Machado de ferro: 1 para 6-7 esmeraldas Iron Hoe: 1 para 4-5 esmeraldas Ferro Pena: 1 para 7-8 esmeraldas Pica de ferro: 1 para esmeraldas 4-5 Espada de ferro: 1 para 7-10 esmeraldas Capacete de ferro: 1 para esmeraldas 4-5 Peito de ferro: 1 para 10-13 esmeraldas Pernas de ferro: 1 para 8 -9 esmeraldas Botas de Ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Capacete de Cadeia: 1 para esmeraldas 5-6 Peito de Cadeia: 1 para 11-14 esmeraldas Pernas de Corrente: 1 para 9-10 esmeraldas Botas de Corrente: 1 para esmeraldas 5-6 Capacete de diamante : 1 para 7 esmeraldas Diamond Chestplate: 1 para 16-18 esmeraldas Diamond Legs: 1 para 11-13 esmeraldas Diamond Boots: 1 para 7 esmeraldas Farmer buys: Farmer vende: Librarian buys: Livro: 12-14 para 1 esmeralda Paper: 19 -29 para 1 esmeralda Livro escrito: 1 para 1 eme Rald lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda bibliotecário vende: sacerdote compra: lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda sacerdote vende: o padre também encantar suas espadas de ferro e diamante, machados, picaretas e chestplates para 2-4 esmeraldas por item. Compra de açougueiro: Estou tentando configurar um sistema de loja em um reino minecraft de baunilha e os moradores parecem ser o método mais simplificado de fazer isso, no entanto, eu também gostaria de fazer com que outros jogadores no servidor possam programar seu próprio aldeão ou Me o programa para eles como um operador para que outros jogadores podem trocar uns com os outros através do aldeão. Eu acho que desde que os moradores agora têm um inventário secreto, eles podem coletar itens, mas eu queria saber se há alguma maneira de acessar os itens negociados com eles ou se eles simplesmente desaparecem. Atualmente meus pensamentos são que um jogador iria iniciar um comércio, os aldeões vende seria ligado a slots individuais em um baú e as compras aldeão poderia ser ligado a outro peito, permitindo que o jogador para preencher um baú e, assim, programar o seu aldeão, e que Finalmente um terceiro peito seria preenchido com o item que o morador recebe, enquanto o baú contendo os comércios iria diminuir o número específico do item no slot relevante. Perguntou Jun 23 15 at 2:21 A menos que você está executando Bukkit com o VillagerShops plugin, não há nenhuma maneira de usar blocos de comando para converter um aldeão em um baú e vice-versa devido à complexidade e número de variáveis. A menos que você queira um bloco de comando kajillion. E confie em mim, ele não será capaz de suportar itens personalizados devido às limitações técnicas do Minecraft. O único método infelizmente, é usando o comando convocar. Como você sabe, invocar entidades personalizadas envolve o uso de tags NBT personalizadas para customizar uma multidão ou entidade e as aldeias não são diferentes: Etapa 1: Comece com um aldeão básico. Passo 2: Adicione as informações básicas do aldeão. Quando eu digo informações básicas, eu quis dizer a profissão (olhar), a carreira (pool de comércio aleatório) e qualquer outra informação. Vamos dar uma olhada no que isso significa: Profissão: 0 é a profissão do aldeão. Isso determinará como será o inferno. 0 - Padrão Brown Robes 1 - Pink Robes 2 - White Robes 3 - Pink Robes 4 - Black Apron 5 - White Apron 6 - Green Robes CustomName: Aldeão Número 1 é o nome do aldeão. Você pode deixar esta tag NBT ou adicionar um valor a ele. Este nome aparecerá acima do aldeão. Basta lembrar de manter as aspas como você está definindo uma seqüência de caracteres. CustomNameVisible: 1 é a visibilidade do nome personalizado. Pode ser 1 ou 0. Se você não tiver uma etiqueta NBT CustomName, deixe esta tag para fora. 0 - Aldeões O nome personalizado só aparecerá quando o cursor estiver apontando para ele. 1 - O nome personalizado dos moradores será visível em todos os momentos, como os jogadores. Carreira: 1 é a carreira dos aldeões. É essencialmente o pool de ofertas comerciais que serão geradas novas ofertas, o que depende do número da carreira e do número da profissão. Vou fazer uma tabela ASCII mais tarde. Por enquanto, olhe para o Minecraft Wiki para a tabela. CareerLevel: 42 é o nível de carreira dos moradores. Como de corrente - não faz nada, mas é essencialmente o número de vezes que ele gerou novos negócios. CanPickupLoot: 0 é um modificador global em todos os mobs. Pode ser 1 ou 0. 0 - Aldeão não pode pegar nada além de wheatseedswhatever enquanto cultivando. 1 - Villager pode pegar qualquer coisa, como zumbis e jogadores .. PersistanceRequired: 1 é a persistência entitys, ele pode ser usado em todas as entidades. Pode ser definido como 1 ou 0. 0 - Aldeão despawn quando o jogador descarrega os pedaços que está dentro 1 - Villager nunca despawn até morto. (Nomear o aldeão atinge o mesmo efeito). Invulnerável: 1 é uma tag auto-explicativa. Ele faz o que diz na lata e pode ser usado em qualquer entidade. 0 - Aldeão pode morrer, ser atacado ou ser danificado. 1 - O aldeão não pode morrer a menos que seja usada a morte. Passo 3: Adicione as informações comerciais do aldeão. Esta etapa é realmente fácil, se você não começ seus Tag compostos misturados acima. Nota: O comando acima está incorreto. Youll necessidade de preencher as lacunas, remover compostos ou adicioná-los conforme necessário. É apenas um exemplo para ilustrar nosso comando de trabalho em andamento. Nossa loja vai ser (obviamente) simplesmente uma série de ofertas para um item, em troca de outro. Simples o suficiente. Nossa oferta (a substituição do acima), deve ser algo como isto: comprar. BuyB e vender são os slots onde os itens estão indo para ir. Basicamente, comprar e buyB são as entradas enquanto vender é o produto resultante. Dentro desses valores há uma tag composta, que é onde você pode colocar seus dados de item. Contagem e identificação são auto-explicativas para o ávido Redstoner Count é o número de itens que você recebe enquanto id é o nome do item, sem o minecraft: bit. Para obter mais informações sobre a definição de itens no formato NBT, olhe para esta página wiki rewardExp é a quantidade de experiência youll ser dada para cada comércio bem sucedido. Pode ser um valor ou falso. LtAny numbergt - Esta quantidade de EXP será dada ao jogador em uma troca bem sucedida. False - Nenhuma EXP será dada ao jogador. MaxUses é o número de vezes que este comércio pode ser usado até que o aldeão precisa ser atualizado.

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