Friday 13 October 2017

Umaima mustafa online forex


Umaima Mustafa: Um gênio da moda em ascensão A loja tem uma sensação de inglês vintage com um toque de chique parisiense contemporâneo. FOTOS: PUBLICIDADE Existem dois tipos de pessoas neste mundo, colonos e buscadores. Os colonos concordam em viver uma vida de mediocridade, apesar de estarem cheias de potencial, enquanto os buscadores aproveitam seu talento e se atrevem a buscar caminhos divergentes. Quando a designer debutante Umaima Mustafa falou com The Express Tribune no lançamento da loja em 14 de dezembro de 2017, lembrou-se de que nada deveria conter um dos horizontes de ampliação. Filha do designer Farnaz Mustafa, elegante Umaima é uma paixão e estilo para a moda. Ela possui diplomas de Bacharel em Ciências Políticas e Direito, mas isso não a impediu de perseguir sua propensão inata para o design de moda. Embora ela tenha praticado leis há algum tempo, ela logo bateu uma parede de tijolos com ela. Fiquei frustrada com a profissão, ela nos diz. Ela decidiu dar um passo atrás e pensar sobre o que realmente queria fazer. Foi então que ela percebeu que queria explorar o mundo da moda, porque para ela, não gosta de trabalho, vem de dentro. Umaima começou a desenhar suas próprias roupas como passatempo em 2007, que foram bem recebidas por sua família e amigos. Sua moda está sendo projetada no meu sangue. Meu pai estava na indústria têxtil e minha mãe vem projetando há quase sete anos, diz ela. Ela agora exibiu suas coleções de fusão e coleções exclusivas de alta costura, que caracterizam seu senso de estilo único e elegante. Umaima, que apresentou sua coleção de estreia no Trade Development Authority of Pakistan (TDAP) Expo Fashion Show 2017, compartilha que, embora ela tenha recebido críticas misturadas, ela apreciou a experiência. Sua loja foi projetada por Tania Jatoi e fornecida por Umaimas, boa amiga e designer de interiores Zainab Hashmi. O interior das lojas é eclético e fresco, diz Hashmi. O que chama a atenção é um armário antigo com trabalho embutido colocado em um canto da loja. Eu dei a ela ao Hashmi e ela mudou o rosto dela, compartilha Umaima. A coleção compreende tecidos que cuidam bem, como chiffon, georgette e crepe, que manteve embelezadas com correntes, cintos, pernos e pérolas. Com uma paleta de cores que inclui principalmente tons de branco, preto, bege, cinza, azul turquesa e azul marinho, juntamente com desenhos florais, a coleção é mais adequada para aqueles que preferem cores sólidas e monocromáticas ao invés de tons cítricos. No entanto, Umaima explica que sua linha é apropriada para o inverno, adoro cores, mas queria que minha coleção estivesse quente e tivesse tons de terra. Sua coleção prt inclui peças que ela pessoalmente gostaria de usar todos os dias. A faixa introdutória de preços de sua coleção prt é de Rs3,500 a R $ 30,000. Quanto à sua coleção de alta costura, a Umaima compartilha que compreende as 12 primeiras peças que ela fez como designer. Embora ela pretenda avaliar essas peças dependendo do tipo de trabalho que um cliente deseja, sua faixa de preço estimada é Rs45,000 a Rs100,000. Para uma ampla audiência, a linha de roupas Umaimas é apropriada para qualquer pessoa com idades compreendidas entre as 16 e as 45. Quero que todos possam pagar minhas roupas8230. Quero que as pessoas escolham as peças e não pensem duas vezes se gostarem de algo, ela diz . Com sua mãe fazendo parte da fraternidade da moda, o foco foi em Umaima para ver se seu talento equivale a Farnazs. Embora as duas senhoras apresentassem projetos diferentes no TDAP 2017, eles usavam tons de cor semelhantes (principalmente brancos, bege e bronze) em suas respectivas coleções. Minha mãe, afinal, Umaima comenta essa semelhança. No entanto, ela diz que, em termos de estilos de trabalho, não há espaço para comparação entre ela e sua mãe porque, ao contrário de Umaima, Farnaz na maior parte faz costura nupcial e tem apenas uma pequena e exclusiva linha de prt. Concorrendo com sua filha, Farnaz diz, minha coleção é principalmente tradicional e a dela é moderna. Descrevendo sua coleção de filhas como elegante, Farnaz expressa que Umaima a orgulhou. Para o jovem designer, a qualidade tem precedência sobre tudo mais. Eu não quero ir grande imediatamente. Eu quero construir minha clientela e ser conhecido por meus cortes, roupas e projetos, diz Umaima. Então, como é que a coleção Unique Umaima afirma que ela não produz em massa e para garantir exclusividade, existem apenas cinco peças de cada design e também, em cores diferentes. Cada temporada, vou apresentar 20 a 30 desenhos, diz ela. Umaasi próxima coleção será no verão de 2017. Conheça Umaima Mustafa através da nossa rodada de perguntas rápidas: Data de nascimento: 26 de maio de 1984 Status do relacionamento: solteiro Inspiração: Qualquer coisa e tudo Oeste ou oriental: Fusion, mas principalmente ocidental Cor favorita: Chá rosa Marcas favoritas: Balmain, Elie Saab, Zuhair Murad e Valentino Modelo favorito: Cybil Chaudhry Passatempo favorito: Compras em lojas vintage e shows de televisão maratonas com junk food Estilo de trabalho: Colecção Chaotic em 3 palavras: Very me, classic E atemporal Pontos fortes: leais, contundentes, determinados, motivados e criativos Fraquezas: de temperamento curto e, às vezes, temperamentais Publicado em The Express Tribune, 20 de dezembro. 2017. Como o Life amp Style no Facebook, siga a ETLifeandStyle no Twitter para o mais recente de moda, fofoca e entretenimento. Pakistan8217s nova onda de moda I8217m sempre uma para clássicos, vintage e linhas limpas. Minhas novas aquisições de sari são peças variadas de Sahar Hasan em Lucknow. Para peças mais contemporâneas, sou um otário para Shantanu amp Nikhil na Índia e Sabyasachi8217s multi-tecido (rede neon rosa, difícil de afastar) saris. E no Paquistão, como já escrevi antes, sou um fã de Rizwan Beyg, lan, Muse e, mais recentemente, as casas de Fahad Hussayn e Ali Xeeshan. Além disso, sempre há um novo e emocionante trabalho de design que vale a pena aproveitar suas mãos. I8217ve cavou muitos talentos e conseguiu algumas estrelas abaixo. Eu amo clássicos, Sahar Hasan em Lucknow é minha fonte perene de inspiração e roupas para saris e couture. Imagem: Khaula Jamil Imagem: Fahad Hussayn The gamechangers Fahad Hussayn Aqui está um couturista moderno, e estou muito animado por Hussayns trabalho corajoso, arriscado e bastante brilhante. De alguma forma, acabei de encontrá-lo, e estou com vontade de colocar minhas mãos em uma de suas peças estruturadas e super-afirmativas. Saindo da pequena cidade do Paquistão e nascido e criado em Faisalabad, Fahad Hussayn está agora com sede em Lahore e (principalmente para todos nós) vendendo online. Procure por seda bordada à mão e fio metálico incrustado com cristais Swarovski e recortes enfeitados 3D florais. Isso não é para o wallflower, então, se você obteve chutzpah, vá para ele. Os gamechangers Ali Xeeshan Theatre Studio Natasha (meu amigo e o guru da moda adora todas as coisas ventosas e boêmias) e eu amo os designers negritos, trabalho incomum, que varia de corpos lisos para bainhas para bridalwear profundamente embelezado. Um criativo holístico, ele dirige uma série de linhas sob o guarda-chuva de sua casa de design Ali Xeeshan Theatre Studio: Ali Xeeshan Roupas, Ali Xeeshan Signature Weddings, Ali Xeeshan Home amp Gardens. É um pouco incomum, mas sinto que é o que ele quer, e também é exatamente o que ele traz para a cena da moda no Paquistão. Cada um de seus shows e sessões de fotos tende a ter um elemento significativo do cenário teatral e dramático, o cenário perfeito para muita opulência, cor e uso do contraste. Imagem: Ammara Khan Os couturistas contemporâneos Ammara Khan Elegante, nupcial e feito sob medida. Fui enviado um portfólio de seu trabalho alguns meses atrás e enviou um e-mail de linha única requintado. A marca Khans é deliberadamente discreta e evita publicidade. Ela é classicamente treinada, tendo estudado no Fashion Institute of Technology (FIT) New York e Polimoda em Florença, especializada em roupas noturnas, e os resultados a separaram. Ela é um verdadeiro ateliê moderno. Imagem: Umaima Mustafa Os couturistas contemporâneos Umaima Mustafa Coleção Natasha diz que o ex-advogado Umaimas trabalha se casa com romance e couturismo em estilo parisiense com silhuetas de flapper dos anos 1920, todos novos e destacados na paisagem mais ampla de novos talentos de design. E eu tenho que dizer que eu também gosto muito, muitos brocados, appliques e tecido em camadas. Confira. Os couturistas contemporâneos lan Designer Khadijah Shah regularmente artesanatos impecáveis ​​roupas. Procure as correntes e as mais recentes linhas formais ocidentais. Sua estética (cada vez mais refinada ao longo do tempo) está marcada por toda parte. Todo mundo é um fã, então não pense duas vezes. As apostas clássicas Inaaya Inaaya in-aa-yah: Empatia. Natasha e minha amiga glamourosa Shazdeh são ambos os fãs da marca (mesmo que ambos tenham gostos muito diferentes), que usa artesanato tradicional para produzir peças de luxo contemporâneas e de luxo de mão limitada. O rótulo emprega dezenas de artesãos nos interiores de Sindh para criar bordados e embelezamentos para a roupa. Chefe criativo Naushaba Brohi é um vencedor em meus livros. Imagem: Sanam Chaudhri As apostas clássicas Sanam Chaudhri Este designer é uma raiva com as meninas em Karachi nos dias de hoje, diz meu amigo Shazdeh. Chaudhri tira linhas retas (pense calças), embelezamento limpo, tecidos em camadas e combinações de cores silenciosas. Os pânicos do armário de casamento de verão podem diminuir aqui. Imagem: Wardha Saleem As apostas clássicas Wardha Saleem Este designer é uma raiva com as meninas em Karachi nos dias de hoje, diz meu amigo Shazdeh. Saleem tira linhas retas (pense calças), embelezamento limpo, tecidos em camadas e combinações de cores silenciosas. Os pânicos do armário de casamento de verão podem diminuir aqui. Imagem: Feeha Jamshed As apostas clássicas Feeha Jamshed Pelo que eu posso dizer, Feeha tem as peculiaridades de um verdadeiro artista, e um estilo pessoal sério para inicializar. Seu trabalho é nervoso e empurrando para fora dos limites da história típica do desgaste formal, e eu gosto do que eu vejo até agora. Ela está (tentativamente) brincando com lurex, studs, camadas mais frouxas e formas e materiais inesperados saris, vestidos, kaftans a maioria é surpreendente e divertido. Um para seguir com certeza.

No comments:

Post a Comment