Saturday 9 December 2017

Forex best time frame to trade no Brasil


Que marco de tempo para negociar em Forex Qual é o melhor período de tempo em Forex Qual é o período de tempo mais rentável no Forex? Essas e perguntas semelhantes estão aumentando dia após dia em mente de comerciantes novatos Forex. Permite abandonar a filosofia e focar nos fatos. Sabemos que cada quadro de tempo exibe os mesmos dados, mas em intervalos diferentes. A escolha dos prazos é ampla. Vamos ter os intervalos de tempo de Forex mais preferidos: 1 dia, 1 hora e 5 minutos. Estes prazos também são perfeitos para os iniciantes testarem sua sensação sobre o mercado Forex. Nos gráficos diários, cada barra de preços representa um dia, então uma mudança no gráfico será observada uma vez por dia. No horário horário, novas barras de preços aparecerão a cada hora, colocando mais dados no gráfico para análise. Um gráfico de 5 minutos produzirá uma nova barra de preços a cada 5 minutos, mostrando as mudanças do mercado rapidamente e em detalhes maiores. Cada intervalo de tempo pode ser negociado com sucesso e produzir oportunidades para negociação rentável. Qual o formato do tempo para o comércio Dependerá das suas próximas expectativas: A. Timing B. Objetivos de lucro C. Gerenciamento de dinheiro e tolerância por perdas Tempo Você está disposto a monitorar os gráficos a cada 5 minutos por várias horas por dia Você está com vontade de tomar decisões rapidamente e Como preços que mudam rapidamente Se sim, tente comercializar gráficos de 5 minutos. Ou talvez você prefira um ritmo mais lento a 1 bar por hora. Você também acredita que os gráficos horários são mais confiáveis ​​na forma como eles retratam o mercado, já que grande parte do ruído produzido em quadros de tempo menores pode ser eliminado. Então, o prazo de 1 hora pode ser o seu vencedor. Ou pode ser o caso de você não ter tempo assistindo os gráficos durante o dia, porque você tem um emprego a tempo inteiro e acredita que as mudanças intradiárias não têm muito efeito no mercado e os resultados resumidos podem ser melhor observados até o final do período dia. Você também pode descobrir que deseja manter suas posições comerciais abertas durante a noite, significa que seu dinheiro funcionará mesmo quando você dorme e ao mesmo tempo que você quer ter certeza de que sua análise Forex não se baseou em momentum de curto prazo. Então, os gráficos diários seriam adequados para você. Objetivos lucrativos Quanto menor o prazo, menores serão as metas de lucro estabelecidas pelos comerciantes para cada comércio. Por exemplo. Enquanto em gráficos de 5 minutos os comerciantes de Forex veriam metas razoáveis ​​no próximo nível de resistência de apoio 15-30 pips longe do ponto de entrada, no prazo diário, as metas de lucro serão estendidas vários dias para o futuro com expectativas de bancos 200-400 ou mais Pips em um comércio. Um comerciante pode fazer o mesmo intervalo de tempo de negociação de 500 a 400 pips, mas exigiria muitos transações a serem realizadas, horas de monitoramento de preços, o que não é uma tarefa fácil. Gerenciamento de dinheiro e tolerância para perdas O comércio de Forex nem sempre é sobre vitórias, as perdas são parte do processo de negociação. Gerenciar perdas no período de tempo de 5 min seria a coisa mais fácil de fazer. Em primeiro lugar, porque um comerciante é capaz de monitorar gráficos o tempo todo, em segundo lugar, porque as perdas são geralmente pequenas devido à natureza da negociação de 5 minutos: as gamas de preços são menores e é fácil saber quando o mercado começa a se voltar contra sua posição. As tabelas horárias têm faixas de preços mais amplas e, portanto, exigem paradas mais amplas para serem colocadas e, em caso de errado em um comércio, maiores perdas a serem tomadas. Se falar sobre gráficos diários, as perdas lá se ocorrer são ainda maiores, pois o mercado requer um espaço mais amplo para aumentar o preço. Então, você tem: metas de lucro menores e perdas menores ou maiores metas de lucro e riscos maiores. Ganhar lucros com mais ação de preço e mais oportunidades de negociação, mas também muito tempo gasto na frente do monitor todos os dias, ou fazer lucros com menos ação e oportunidades de preços e menos tempo gastando no Forex. Enviado por Forex Beginner on Sun, 07192009 - 12:46. Enviado por Beginner Trader em Mon, 06062017 - 21:52. Eu sou um novo iniciante no fx, na verdade, não comecei a trocar ainda, mesmo sem uma conta de demonstração, tudo o que eu tenho fazendo é ler e ler mais nos últimos 4 meses e acreditar em mim, mais você lê, mais você vai entender apenas Continue lendo repetidas vezes. Recentemente eu fui a um seminário que era bom, mas melhor ainda era o fato de eu conhecer um cara muito legal lá, que é muito útil e o que sempre eu lido, tudo caiu para colocar como ele me explicou coisas. Agora, como eu ainda estou lendo e escrevendo esse comentário, ele faz mais sentido, então minha dica é lida e leia mais, vá para muitos seminários gratuitos, pois você pode conseguir alguns deles e fazer contas de demonstração, então veja como se sente. Top dog trader é um must raed e assistir a vídeos e, claro, acho que algo mais chamado baby pips ou baby forex é brilhante para iniciantes, espero que isso ajude. Nem mesmo troca de demonstração até que você esteja realmente certo de saber o que está fazendo porque, se você não estiver pronto, os erros serão feitos, você perderá seu dinheiro e esse será o fim de sua carreira de Forex antes mesmo de começar. Enviado por Beginner Trader em Tue, 06072017 - 11:43. VOCE DEVE OBSERVAR PRIMEIRO QUE TODO O TEMPO FRAME ESTÃO SIMPLESMENTE MUDANDO NA MESMA DIRECÇÃO. NÃO USE UM QUADRO DE TEMPO ÚNICO PARA JULGAR A SUA ENTRADA. Ele não fala com a língua do garfo. Enviado por Beginner Trader em Wed, 06082017 - 10:39. Oi, pd, sou um novato sobre o comércio de divisas ... pls. Após o lançamento de notícias forex, estou usando 15 minutos de tempo, eu preciso aguardar 15 minutos, para entrar no mercado. 1 hora, preciso aguardar mais 1 hora. Tempo de 4 horas, eu preciso esperar mais 4 horas. e assim por diante. Quantas horas eu preciso aguardar o prazo de troca diário. Ajuda obrigada obrigada. Enviado pelo comerciante iniciante em Tue, 06142017 - 19:38. O intervalo de tempo do 1 é o melhor. Enviado por Beginner Trader em Thu, 09152017 - 16:51. Eu acredito que há mais negócios de qualidade em prazos maiores. Ou seja, 30. 1 hora ou superior. Da minha experiência, há espaço para mais erros e sementes de sabão em qualquer coisa menor. Lembre-se de quanto mais você é capaz de pensar e analisar sua decisão, menos erros serão cometidos. Apenas meus 0,2 centavos. Enviado por Beginner Trader em Sáb, 09242017 - 15:17. O cronograma depende da sua estratégia, estilo de negociação e seus objetivos. Se você segmentar 30 a 50 pips por dia, 5 min TF pode funcionar bem e pode reduzir consideravelmente o risco e, na maioria dos casos, pode ser alcançado dentro de uma hora. Se você está direcionando mais de 200 pips, então os gráficos diários são recomendados, mas você deve se preparar porque os riscos são mais altos porque a sua perda de stop deve ser aberta de uma maneira ampla. Outra coisa que os alvos altos levam mais de um dia para alcançar. Para mim, trabalham 5 e 15 min. Consigo consistentemente 50 pips diariamente em um curto espaço de tempo possível. Depois de ter alcançado o meu alvo, fecho meu computador e aguardo o próximo dia esperançosamente para obter mais lucros. Enviado por Beginner Trader em Wed, 10122017 - 14:00. Se você gostaria de manter sua posição por 4-6 horas, então talvez você esteja olhando o gráfico de 1 hora Enviado por Beginner Trader no dia 10, 202017 - 07:03. Eu não troca o futuro ... 20-30 pips diariamente 15tf trabalho ótimo. Eu tive 100pips virando vermelho antes e eu aprendi minha lição a partir daí. O comércio não é fácil da minha própria visão, passar horas no computador, verificando que cada sinal é terrível, então minha opinião é gastar tempo até obter meu alvo diário e eu vou embora. Enviado por Beginner Trader em Sat, 10222017 - 01:39. Antes de qualquer mudança de preço observada nos intervalos de tempo mais altos, h1 ou h4, eles são vistos primeiro no gráfico de 5 minutos. Isso é um fato. Então, como um período de tempo maior pode ser melhor para fins de entrada e gerenciamento de riscos. Não é precisão a coisa mais importante quando comje entrar em qualquer mercado Você aposta que é comerciante Então, entrar em quadros de tempo mais altos é como apontar para um quadro de dardo na escuridão total. Que burro você pode ser todo Você é todo um grupo de novatos Direito Enviado por Tradutor iniciante em Sáb, 10222017 - 04:24. Na verdade, eu estou negociando o forex no último ano. Em primeiro lugar, eu tenho uma confusão simples. Agora eu estou totalmente treinado e qual o frame de tempo para ser trocado. Qual o período de tempo em que devo trocar uma das razões pelas quais os comerciantes de forex newbie don8217t fazem o que deveriam, é porque they8217re costuma negociar o período de tempo incorreto para sua personalidade. Os novos comerciantes de forex vão querer ficar rico rápido, então eles começaram a negociar pequenos quadros de tempo como os gráficos de 1 minuto ou 5 minutos. Então, eles acabam ficando frustrados quando trocam porque o tempo não é adequado à sua personalidade. Este período de tempo é mais longo, mas não muito longo, e os sinais de comércio são menos, mas não poucos. A negociação neste período ajuda a dar mais tempo para analisar o mercado e não se sentir tão apressado. Seria muito lento para ele e ele provavelmente pensaria que ele iria apodrecer e morrer antes que ele pudesse entrar em uma troca. Ele prefere negociar um gráfico de 10 minutos. Ainda lhe dá tempo suficiente (mas não muito) para tomar decisões com base em seu plano de negociação. Outro amigo pode descobrir como os comerciantes de forex trocam um gráfico de 1 hora porque ele acha que é muito rápido Ele troca apenas gráficos diários, semanais e mensais. Ok, então você provavelmente pergunta qual é o tempo certo para você. Bem amigo, se você estivesse prestando atenção, depende da sua personalidade. Você tem que se sentir confortável com o período de tempo em que você está negociando. You8217ll sempre sente algum tipo de pressão ou sensação de frustração quando você está no comércio porque o dinheiro real está envolvido. Isso é natural. Mas você não deve sentir que o motivo da pressão é porque as coisas estão acontecendo tão rápido que você tem dificuldade em tomar decisões ou tão devagar que você fica frustrado. Quando começamos a operar, não poderíamos manter um período de tempo. Começamos com o gráfico de 15 minutos. Em seguida, o gráfico de 5 minutos. Então, tentamos o gráfico de 1 hora, o gráfico diário e o gráfico de 4 horas. Isso é natural para todos os novos comerciantes de forex até encontrar a sua zona de conforto e por que sugerimos que você troque o comércio usando intervalos de tempo diferentes para ver qual é o melhor para sua personalidade. Salve seu progresso iniciando sessão e marcando a lição completa

No comments:

Post a Comment