Thursday 14 December 2017

Therumpledone forex trading no Brasil


NUNCA PERDE NOVAMENTE. - TheRumpledOne NUNCA PERDE O MEU INDICADOR DE TENDÊNCIA - NUNCA PERDE NOVAMENTE. Thread foi o tópico mais amplamente visto no histórico da TradeStation. Eu acredito que ainda detém o registro para a maioria das visualizações. Decidi-me voltar a falar novamente. A linha inferior é que você não precisa terminar o dia, a semana, o mês ou o ano no vermelho. Você pode ser lucrativo. Você não pode ganhar todos os negócios, mas você será lucrativo. Eu sei que a maioria de vocês lê sobre gerenciamento de dinheiro, gerenciamento de riscos, dimensionamento de posição, paradas, etc. Então, qual é o motivo (s) que você ainda está perdendo. O mercado está batendo você. Você pára de caçar? Ou você está simplesmente dando seu Dinheiro quando você entra no TRADING JUNGLE, você enfrenta os melhores comerciantes do mundo. Eles são mais inteligentes, mais rápidos, têm mais dinheiro, possuem melhores equipamentos, melhor acesso à informação. Melhor tudo do que você O que faz você acreditar que você pode ganhar O quotedgequot você está trazendo à mesa que permitirá que você tire seu dinheiro Não sabe que o jogo é quotriggedquot contra você, assim como em Vegas Qual é a razão pela qual você vê alguns movimentos de pares de moedas Mais de 100 pips por dia, ainda assim você está feliz, quase quebrando mesmo O que torna a negociação tão difícil para você O que você está fazendo Eu sei que você leu sobre ter um plano de negociação, você não tem um. Venha, seja honesto. VOCÊ REALMENTE TENHA UM PLANO DE NEGOCIAÇÃO Se você fizer isso, VOCÊ REALMENTE COMERCIAL DE ACORDO COM O SEU PLANO Venha agora, é hora de FAST UP. E quanto a todos esses livros de negociação, fitas, vídeos e seminários. Já se perguntou por que há tantos que eu só EU TIVE a resposta, então não iria quotviralquot e todos estariam negociando esse método. PENSE SOBRE ISSO. E quanto a todos esses indicadores, EAs, caixas negras, sinais comerciais e sistemas à venda Se um deles funcionasse, não iria quotviralquot, também coloquei centenas de INDICADORES GRATUITOS para TradeStation, eSignal e MetaTrader. Por que eu não posso gostar de ver pessoas pagar centenas e milhares de dólares por código, a maioria dos quais, não funciona ou é muito caro, IMHO. Se você me verificar, você verá ter sido banido por muitos fóruns. Meus indicadores GRÁTIS são uma AMEAÇA para o seu fluxo de caixa. Meus materiais de educação gratuita também ameaçam seu fluxo de caixa. Basta fazer a matemática. Eu fui acusado de quotrenamingquot indicadores. Sim, eu os mudo novamente depois de os aprimorar porque, se eu postar uma versão modificada com o mesmo nome que o original, ele obtém um quottepped onquot e qualquer bom programador sabe melhor que pisar no código. Mas eu postei a minha versão revisada fixada para LIVRE no site do qual eu baixei. Então, onde o crime, algumas pessoas deixam seus egos entrar no caminho. Fui acusado de SPAMMING porque sou um IB para MB Trading. Antes de eu ser um IB, eu nem sabia o que era um IB. A razão pela qual eu sou um IB foi porque, quando descobri que não há propagação fixa no Forex, eu imediatamente abri uma conta com o Grupo EFX e publiquei sobre isso em qualquer lugar que eu pudesse. Isso teve o efeito de trazer a EFX mais clientes. Como OBRIGADO, eles me fizeram um IB. E isso me impediu de sites que tinham distribuidores de propagação fixa como anunciantes. Sempre que o DINHEIRO estiver envolvido, é um DOG COMER DOG, EAT CAT TOO jungle. Quanto mais cedo você aprender esse fato, melhor. O objetivo deste tópico é mostrar-lhe como nunca mais PERDER. O comércio é simples. As pessoas trocaram muito antes de computadores e indicadores. Então, por que você tem tantos computadores e indicadores. Você realmente sabe como funciona o mercado de FOREX? Ou você apenas sabe como fazer um pedido. O que você conseguiu, PENSA SOBRE SER CONTINUADO. O comércio é sobre fazer e manter o dinheiro. Uma grande parte disso é saber quando não negociar. Agora, agora alguém que foi ao cassino, pode ser você, e a história é assim. Eu estava com X dólares, então eu estava brincando com o dinheiro dos cassinos e então o jogo ficou frio. Por quê? Você ganhou ou perdeu dinheiro? Qual é a razão pela qual você não desiste enquanto você está à frente em um jogo onde as chances são empilhadas contra você? A verdade é a estupidez. Quando você está negociando, você gasta mais tempo fazendo as perdas de volta ou mais tempo ganhando. Voltamos para a pergunta, quot Você está dando o seu dinheiro embora. Se você fosse contratar alguém para trocar por você, o que você faria? Quer ver seu histórico Você quer saber EXATAMENTE como eles vão trocar o seu dinheiro Eu aposto que você respondeu quotyesquot e quotyesquot ou você responde, quotI nunca deixaria ninguém mais negociar com meu moneyquot. Isso é correto Você conhece seu próprio histórico Você pode explicar EXATAMENTE como você troca seu dinheiro PENSE SOBRE ÉLE. Você quer ganhar ou perder quando você troca, então Então, qual é a sua vantagem que empilha o baralho em seu favor O que é a negociação? Você percebe que o comércio é de cerca de 99 esperando que algo aconteça para que você possa entrar ou sair do comércio? Alguma vez você pensou Dessa forma, você tem uma lista de condições que lhe dizem NÃO negociar. Se não, qual é a razão pela qual você nunca pensou em ter uma lista dessas, eu quero que considere essas questões antes de começar a PARAR DE PERDER. CONTINUA. Quero que note algo sobre suas respostas. Eles são quotobservationsquot ou quotinterpretationsquot Existe uma DIFERENÇA ENORME. As observações seriam: quot A vela mais à direita é vermelha. As velas mais remotas são mais baixas do que as velas anteriores. A maioria das velas mais remotas foi maior do que as velas anteriores. Qual é o preço fechado em baixo. As barras parecem abranger cerca de cem ou Mais pips cada. Alguns têm mechas longas e alguns com um pouco de estar acima ou abaixo dos corpos. As interpretações seriam: quot percebeu a vela de inversão (é chamado de Doji) que sinalizou o grande passeio pela cidade. Quottheres consolidações amp breakoutquot Você Veja a diferença O ponto é OBSERVAÇÕES são fatos. INTERPRETAÇÕES são opiniões. Os fatos são declarações verdadeiras. As opiniões são discutíveis. Os fatos farão dinheiro. As opiniões podem fazer com que você perca sua conta inteira. Quando você pode indicar OBSERVAÇÕES em vez de INTERPRETAÇÕES, então você tomará o primeiro passo para NUNCA PERDER OUTRA VEZ. SE VOCÊ OBTENDO O TREM ERRADO, DIRECCIONANDO NA DIRECÇÃO OPOSTÁRIA QUE VOCÊ QUERÁ IR, QUANDO VOCÊ SALTARÁ AQUELE TREINAR VOCÊ SALTAR NA PRIMEIRA PARADA OU ESPERAR ATÉ QUE O TREINAMENTO ALCANÇA SEU DESTINO FINAL A SER CONTINUADO. COMPRAR ZONA - TheRumpledOne EU APROXIMO FILOSOFIA DE SKUNNYS: Eu abri este tópico para conversas de qualidade e debate sobre aprender COMO trocar. Não abordarei comentários negativos e espero que não seja o mesmo. Se se tornar negativo, eu tenho que sair. No caso de nos encontrarmos no meio de um comerciante descontente, precisamos ignorar e seguir em frente. Deal Debate é saudável, argumentando não é. Exorto todos vocês a fazer perguntas de forma positiva e construtiva, se alguém aqui for útil, devemos agradecê-los. Eu acho que todos vocês sabem o que estou tentando dizer. Disclaimer: Farei o meu melhor para responder todas as perguntas que posso. No entanto, não será possível responder a todos eles, estou certo. Mantenha suas questões relacionadas às filosofias da negociação própria. Não terei tempo para responder perguntas sobre plataformas e sistemas ou qualquer outra coisa que não esteja relacionada com nossa discussão principal. A GAMA é a chave para os negócios da Zona de Compra. Você precisa de H1 GAMA MÉDIA. Normalmente, eu uso um MA (960). Mas veja o que aconteceu nas últimas 24 horas: Faixa Máxima por Hora: 53 pips Faixa minima de horas: 13 pips Gama horária média: 25,62 pips Faixa horária atual: 19 pips A zona de compra é de 8 pips de largura.25 - 8 17 pips fora do Buy Zona. O pior caso médio possível, é de 8,5 pips acima e abaixo da Zona de Compra. Como só precisamos de 6 pips brutos, ganhamos. 13 - 8 5 pips fora da Zona de Compra. O pior caso mínimo possível é de 2,5 pips acima e abaixo da Zona de compras. Se você é corretor é EFX Group, você pode pagar 2 pips e ainda ganhar dinheiro. A GAMA é a chave para os negócios da Zona de Compra. Você precisa de H1 GAMA MÉDIA. Normalmente, eu uso um MA (960). Mas veja o que aconteceu nas últimas 24 horas: Faixa Máxima por Hora: 53 pips Faixa minima de horas: 13 pips Gama horária média: 25,62 pips Faixa horária atual: 19 pips A zona de compra é de 8 pips de largura.25 - 8 17 pips fora do Buy Zona. O pior caso médio possível, é de 8,5 pips acima e abaixo da Zona de Compra. Como só precisamos de 6 pips brutos, ganhamos. 13 - 8 5 pips fora da Zona de Compra. O pior caso mínimo possível é de 2,5 pips acima e abaixo da Zona de compras. Se você é corretor é EFX Group, você pode pagar 2 pips e ainda ganhar dinheiro. OBRIGADO TRO PARA EXPLICAÇÕES UR. MAS, O QUE ACERCA DO (H4) e (D1) TIME FRAMESHOW DETREMINE A GAMA. A propósito, é a GAMA por H4, D1 é que a distância de avarege entre o ponto de preço mais alto eo ponto de preço mais baixo em (960 horas) 40 dias E ESTA MANEIRA ESTÁ TRABALHANDO POR OUTROS PAÍS DEMASIADO sobre se eu uso ur fib Projeto SUPRESIS como alvo insetado de apenas 6 pips (uma vez que muitas pessoas que seus corretores não permitem scalping ... EU POSEI QUE O QUE FAZ E QUE RESPONDERAM (NÃO HÁ DIREITO NÃO DIREITO) MAS (HÁ RENTÁVEL RENTÁVEL) ... mas eu estou perguntando Você como um criador deste sistema e acho que você saberá que se ele funcionar corretamente ou fará uma bagunça. Amenlo9: qualquer indicador irá desenhar linha aberta branca, 2 linhas de zona de compra azul e 2 linhas de linha de venda vermelha automaticamente a cada Hora, acho que o indicador de movimento do preço é aquele que não é gratuito (pelo menos, não consegui encontrá-lo no outro fórum do TRO). Mas os outros dois são gratuitos. Você só precisa ajustar o eixo x e y para figuras negativas mais ricas: Eu acho que o indicador de movimento de preços é aquele que não é livre (pelo menos eu não pude finar D. No outro fórum do TROs). Mas os outros dois são gratuitos. Você só precisa ajustar o eixo x e y para figuras negativas, você pode publicar sua versão porque o meu não tem uma opção de direito ... (eu entendo da mesma maneira que parece, eu quero dizer aquelas palavras SELLBUY COVERSHORT. PENSI QUE É SOMENTE NO BZ DUMMIES Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd.

No comments:

Post a Comment