Wednesday 13 December 2017

Sinais de comércio de exceção


Gráficos de ponto de distribuição MFE e MAE Os valores de lucro máximo (MFE) e perda máxima (MAE) são registrados para cada ordem aberta durante a vida útil. Esses parâmetros caracterizam adicionalmente cada ordem fechada usando os valores do potencial máximo não realizado e do risco máximo permitido. Os gráficos de distribuição MFEProfit e MAEProfit exibem cada ordem como um ponto com o valor de lucro obtido do lucro ao longo do eixo X, enquanto os valores máximos exibidos de lucro potencial (MFE) e perda de potencial (MAE) são plotados ao longo do eixo Y. Coloque o cursor sobre as legendas dos parâmetros para ver as melhores e piores séries de negociação. Saiba mais sobre as distribuições MAE e MFE no artigo Matemática na negociação: Como estimar resultados comerciais. Gráficos dos pontos de distribuição MFE e MAE Os valores máximos de lucro (MFE) e perda máxima (MAE) são registrados para cada ordem aberta durante a vida útil. Esses parâmetros caracterizam adicionalmente cada ordem fechada usando os valores do potencial máximo não realizado e do risco máximo permitido. Os gráficos de distribuição MFEProfit e MAEProfit exibem cada ordem como um ponto com o valor de lucro obtido do lucro ao longo do eixo X, enquanto os valores máximos exibidos de lucro potencial (MFE) e perda de potencial (MAE) são plotados ao longo do eixo Y. Coloque o cursor sobre as legendas dos parâmetros para ver as melhores e piores séries de negociação. Saiba mais sobre as distribuições de MAE e MFE no artigo. Matemática na negociação: Como estimar o resultado do comércio. Exame da revisão A exatidão do site da visita é o pior e agente fraudulento que já vi, você nunca pode vencer com eles, independentemente da sua estratégia de negociação, Eles poderiam apenas fingir e deixar que você ganhasse um lucro e depois negociar contra você em seus próximos negócios, eles também manipulam seus gráficos, comparando os gráficos de eurusd com os cerca de 6 corretores principais ao mesmo tempo que o gráfico de 4 h e percebi Que os thiers eram totalmente diferentes, muito cunny corretor, às vezes eles irão congelar uma ordem de par de moedas e, em seguida, seu gráfico não estará em movimento ou você nem conseguirá fechar seus negócios, eles são grandes fabricantes de dinheiro fraudulentos. Nunca mais os usarei novamente. Resposta de Georgii Bartenev enviada 20 de janeiro de 2017: Olá Uzo, quanto aos seus comentários, gostaria de abordar cada um deles. Antes de tudo, como você pode saber, a Exness usa o princípio de correspondência, o que significa que os clientes039 posições opostas são combinados dentro da empresa. Com a correspondência minimizamos o conflito de interesses entre o Cliente e a Companhia. Uma das nossas prioridades é proporcionar excelentes condições comerciais. Você pode visitar nosso site aqui exnessnews para descobrir mais sobre nossas melhorias comerciais recentes. Em segundo lugar, quanto à diferença de gráficos, entendo por que isso pode existir de fato. Isso ocorre porque a hora do servidor em diferentes corretores é diferente. Por esse motivo, se você compara os gráficos H4, certamente notará a diferença, mas se você comparar H1 ou menos, não haverá diferença. Isso é especialmente notável quando, por exemplo, o tempo do servidor de um broker039s é GMT0, enquanto outro broker039s é GMT2. 3. Sobre os gráficos de congelamento, posso garantir que as questões técnicas são extremamente raras em Exness. Se houver um, trataremos com muita atenção. Agradeceria se você pudesse fornecer mais informações para poder verificar ainda mais a situação. Você pode fornecê-lo aqui ou em suporte, para que eu possa verificar ainda mais. CORREDOR SEM FUNCIONAMENTO E INFORMATIVO Registrei Minha Conta com Exaidade há muito tempo, Infelizmente eu não poderia ter a chance de experimentar este corretor. O problema é que este corretor não coopera com os clientes, eles não aprovam minha conta, envio-lhes o meu Digitou cópias do meu passaporte dúzia de vezes, mas a rejeição e dizer que poderia ser um facke dox, então tire uma foto por uma câmera e enviou de volta, eu fiz novamente e agian com uma câmera e um celular e apesar de enviá-lo junto com minha Identidade Nacional Cartão que ainda não aprovaram a conta é quase mais de um ano. A coisa ruim que eu já vi é que eles nunca se preocupam em informar o motivo ou a solução alternativa, toda vez que eu tenho que ir ao bate-papo ao vivo e perguntar-lhes por que a minha conta não foi verificada ainda e eles começaram a pedir para enviar o dox novamente No bate-papo como anexo, mesmo que fiz muitas vezes ainda sem ação. Não sei se eles consideram que todos os clientes são estúpidos ou novatos provavelmente, eu tenho negociado nos últimos seis anos, e tendo contas com XM, FXTIM, OCTAFX, HOTFOREX e corretores muito mais regulados, eles nunca tiveram nenhum problema para verificar meus documentos E aqui a exatidão parece ser extra inteligente ou regulamentada que todos os outros corretores são estúpidos e a exatidão é aquela para a qual meu dox parece ser falso, pode estar no sonho. Lembre-se de que você está sobrevivendo totalmente com base nas atividades dos clientes, se você é rico o suficiente e não precisa ajudar os clientes a sair do negócio e trancar a loja, se você estiver no mercado apenas por meio de clietns, então respeite e ajude e aceite Os documentos genuínos, para eu viajar em todo o mundo, meu passaporte é válido e, para você, é falso, eu diria que não há mais nenhum estratega. Nenhum e-mail único no que diz respeito à questão, não é uma única chamada, apenas continue enviando enganando e-mails promocionais e eu direto chutá-los na caixa do lixo sem leitura. Eu nem me importo se a minha afirmação fale com qualquer um de vocês, a verdade é que eu forneci todo o dox genuíno com varredura de alta qualidade e fotos de tudo, e suas excuses são estúpidos, porque não vão parar. Então eu diria que Hotforex, xm. Octafx e fxtime são os melhores, o resto são apenas escavadeiras e balcão de negociação apenas para caçar o rendimento difícil das pessoas. Responder por Georgii Bartenev submetido 13 de dezembro de 2017: Obrigado Prince87 por trazer isso à minha atenção. Estou feliz em informá-lo de que todas as informações sobre o status do seu documento estão disponíveis na seção Configurações da sua área pessoal. Estamos melhorando permanentemente nossos serviços e desenvolvendo novos para oferecer aos nossos clientes melhores condições comerciais. Por favor note também a maioria dos métodos de pagamento eletrônico, você pode depositar e retirar sem limites mesmo que sua área pessoal não seja verificada. Terrível serviço Exaustão - Terrível Minha conta 675821 está bloqueada há mais de 120 dias, uma negligência total da exatidão sempre informa que eles estão desabafando, mas até hoje nada, eles não chamam seus clientes Preciso de uma solução urgente, o suporte ao cliente não resolve nada. Suporte nunca resolve Eu passei seu pedido para o departamento apropriado depois que este é considerado e a questão é resolvida você receberá uma resposta por e-mail de nós. Número do protocolo: 20173656519022 Previsão do retorno 30 dias. Obrigado pela sua paciência e cooperação. Atenciosamente, Julia Kozlova Exness Ltd. (NZ), Responder por Georgii Bartenev enviada 23 de novembro de 2017: Hello, wilney dantas. Obrigado pela revisão. Devo dizer que estava tentando conectar todas as informações que você forneceu (tanto aqui quanto em um e-mail enviado para a nossa alta administração), mas tente como eu poderia não conseguir fazê-lo. E aqui está o porquê. Em primeiro lugar, você afirma ser nosso cliente brasileiro. No entanto, a conta 675821 está cadastrada no Paquistão. A outra conta fornecida no e-mail também está registrada no Paquistão. Ambas as contas estão registradas em e-mails diferentes do que seu e-mail foi enviado. Em segundo lugar, os portos do servidor comercial fornecido no e-mail estão incorretos. E assim são as senhas do telefone fornecidas para ambas as contas. Além disso, o endereço do qual o e-mail foi enviado não está registrado no banco de dados Exness. Em outras palavras, não existe uma área de Membros sob este e-mail e nem existe uma conta de negociação no mesmo e-mail. Além disso, eu entendo que você copiou um fragmento de um e-mail que lhe foi enviado por um dos nossos representantes de suporte ao cliente nos últimos 120 dias. No entanto, tenho que apontar que não encontrei este e-mail em nosso banco de dados. Para piorar as coisas, o rodapé usado no fragmento colado em cópia do e-mail não foi usado pela Exness desde 2017. NZ do rodapé significa Nova Zelândia, que deixou de ser o país da nossa inscrição. Agora, VC é usado em vez disso e significa São Vicente e Granadinas. No entanto, nossos rodapés de e-mail não apresentam essas duas letras. Simplesmente escrevemos isso: Georgii Bartenev Exness Support Team E-mail: supportexness Além disso, Id gostaria de informar que as duas contas de negociação não estão bloqueadas. Ambos são arquivados como não utilizados por mais de 1 ano. Com base nesses fatos, receio deixar de relacionar este caso com a Exness, pois a situação que você descreveu aqui e no email não corresponde aos fatos. Se você tiver outros detalhes sobre este assunto, agradeceria se você pudesse compartilhá-los comigo aqui ou em georgii. bartenevexness, para que eu pudesse verificar ainda mais. 7011784 eu tenho todas as minhas provas de que Exness me scam eles não podem pagar retirar agora fique longe Minha conta NÃO é 7011784. Eu posso negociar sobre a exatidão 4 anos eu não consegui nenhum problema Recentemente eu posso depositar com skrill 250 e começar a negociar. Posso negociar E ganhe até 1k e retire. Mas eu posso surpreender por ver minha retirada é rejeitada eu posso ir para o apoio eles me disseram que você não pode retirar hoje você pode retirar amanhã, então eu posso aguardar amanhã no dia seguinte minha retirada é novamente recusada Eu posso ir para Suporte eles me disseram que skrill reclamar meu depósito você pode esperar 24 horas. Então eu novamente espero hoje eu posso voltar a atender eles me disseram que você pode enviar uma cópia do cartão que eu depositei ao longo do ano. Minha pergunta é que eu posso depositar e retirar Skril 20 a 35 vezes no ano, então o que está errado agora mesmo não consigo lembrar qual cartão eu posso usar. Eles me sccamed. Não trabalhe com exatidão agora eles podem correr agora e parar de pagar os clientes retirar. Responder por Georgii Bartenev submetido 19 de setembro de 2017: Olá, Ehsan Elani. Obrigado por compartilhar sua experiência em Exness com todos aqui. Além do que eu respondi nesta publicação forexpeacearmycommunitythreadsexness-scam.47136post-257118 Tenho que acrescentar que sua retirada foi processada com sucesso, pois recebemos a carta do seu sistema de pagamento confirmando que sua conta do sistema de pagamento que foi usada para depositar para A conta Exness 7011784 está em boas condições. O pedido para fornecer as fotografias dos cartões bancários que você usou na Exness foi feito pelo departamento financeiro para fins de verificação. Se você tiver outras questões, não hesite, deixe-me saber.

No comments:

Post a Comment